> > >

sábado, 9 de março de 2013

JOÃO PAULO II VAI RESSUSCITAR PARA SER O NOVO PAPA


O MUNDO SE MARAVILHARÁ VENDO UM PAPA RESSUSCITADO!!!!




Rafael Batista (Denúncias) disse...... o mundo se maravilhará quando ver um Papa “ressuscitado dentre os mortos...”


Tá bem!!!!! Que seja verdade o que você profetizou: 


João Paulo II irá ressuscitar... 

Isto poderemos verificar a partir de 12/03/2013 quando começa o conclave. 




Por ora você está como qualquer "crente" burro, intérprete das Escrituras bobalhão e desajeitado... 

Fico esperando que, não somente o papa, mas que todos nós, inclusive você, haveremos de ressuscitar, não agora, mas somente no JUÍZO UNIVERSAL, porém, tudo se dará de forma diferente: 


OS MEMBROS AMPUTADOS, filhos da mentiras e da rebelião
serão descartados e irão para o fogo eterno.


Primeiro, nós católicos, e todos os demais que estivermos inseridos no corpo de Cristo, que é a IGREJA, então nós, que comemos de sua carne e bebemos de seu sangue, seremos chamados de "benditos" por causa de nossa fé e obediência,  seremos colocados à direita de Cristo. 

Em seguida, você e seus colegas de heresia, amputados desse corpo, filhos da mentira e da rebelião, seguidores   dos falsos doutores e falsos profetas e por causa deles acabaram comendo côdeas de pão no lugar da carne de Cristo, e beberam uns tragos de vinho, em vez de seu sangue:



"Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre". (Jo 6, 53-58)

Eis como acontecerá a sua decepção: 

1. Será eleito um novo papa, enquanto, contrariando sua expectativa, o corpo de João Paulo II continuará sem vida até a Ressurreição, no Juízo Final... 


2. Finalmente, então, terá lugar a sua TERRÍVEL DESILUSÃO... será chamado "maldito" e juntar-se-á aos réprobos, à esquerda do grande rei. O resto você já sabe!


ARREPENDA-SE, POIS, E CREIA NO ÚNICO EVANGELHO QUE SOMENTE É ANUNCIADO PELA ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, IDENTIFICADA PELA HISTÓRIA E PELOS SINAIS DOS CÉUS!

Nenhum comentário: